Pular para o conteúdo
Voltar

Palestras, terapias e aulão funcional serão oferecidas aos servidores da PGE

Noelma Oliveira | PGE-MT

Analista jurídico da PGE, Ângelo Alberto Santos de Lima, utiliza nova ferramenta para desenvolver suas funções no órgão - Foto por: Assessoria/PGE
Analista jurídico da PGE, Ângelo Alberto Santos de Lima, utiliza nova ferramenta para desenvolver suas funções no órgão
A | A

Para celebrar o Dia do Servidor, no próximo dia 28, a Procuradoria Geral do Estado (PGE) programou uma série de atividades para os servidores da instituição.  A programação começa nesta quarta-feira (24.10) e se estende até sexta-feira (26.10).

Serão realizadas palestras, terapias de reiki e barra de access - orientados pela Cartilha de Normas Mental da OAB -, entre outras atividades com o objetivo de integrar e valorizar cada vez mais os servidores.

Conforme a diretora-geral da PGE, Soraya Mota Queiroz Salvador, nos três dias, no período da tarde, os servidores poderão participar dos eventos que serão oferecidos, seja por meio de palestras, terapias, aulão funcional ou massagens e testes para medir glicose e pressão arterial.  

Na sexta-feira (26.10), também terá uma feira com produtos orgânicos, durante todo o dia.  “Vamos nos reunir, confraternizar e celebrar a data, sempre com o intuito de melhor atender o público, aperfeiçoando nossos serviços”, reforça Soraya.

O coach Anthenor Bittencourt fará palestra na quarta-feira, às 14h00.  Para todos os eventos, o servidor deverá fazer sua inscrição, junto à coordenadoria de Gestão de Pessoas.