Pular para o conteúdo
Voltar

Contribuintes do interior podem sanar dúvidas sobre processos nos canais de atendimento da PGE

Em Rondonópolis, Sinop e Barra do Garças, o cidadão deve procurar a unidade do Ganha Tempo para resolver questões de licenciamento, IPVA, dívida ativa e precatórios.
Evelyn Ribeiro | Gcom-MT

- Foto por: Maria Anffe
A | A

Os contribuintes do interior de Mato Grosso que têm dúvidas sobre andamentos de processos e queiram sanar alguma questão específica referente a dívidas em protesto, licenciamento de veículos, dívida ativa e precatórios, podem ligar diretamente nos ramais da Procuradoria-Geral do Estado (PGE).

O acesso a essas informações também pode ser feito por meio de consulta no site: www.pge.mt.gov.br/ ou pelos e-mails: certidão@pge.mt.gov.br e refis_pge@pge.mt.gov.brpara tratar débitos tributários com o Fisco estadual. O objetivo é direcionar os contribuintes de forma correta e solucionar a demanda de forma mais ágil. O atendimento é feito tanto para a pessoa física, como pessoa jurídica.

“Nem todos os contribuintes conseguem se deslocar até a Capital para fazer a negociação ou tirar dúvidas, então, queremos reforçar nossos contatos para que todos recebam atendimento”, salientou o procurador-Geral do Estado, Francisco Lopes.

Nos municípios de Rondonópolis, Sinop e Barra do Garças, especificamente, o contribuinte deve procurar a unidade do Ganha Tempo para resolver questões de licenciamento, Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), dívida ativa e precatórios.

A sede da PGE em Cuiabá está localizada no bairro Jardim Monte Líbano. O horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 18h. A retirada de senhas ocorre das 8h às 16h.

Confira abaixo os ramais e os serviços

Geral: (65) 3613-5900

Protesto: (65) 3613-0818

Certidão Negativa: (65) 3613 -0834

Dívida Ativa: (65) 3613-0819

Precatórios: (65) 3613-5994

Compensação: (65) 3613- 0825