Pular para o conteúdo
Voltar

PGE promove Encontro de Doação de Mudas e Sementes de plantas

O evento ocorrerá das 8h às 12h na sede da PGE (piso térreo) e será aberto para participação de servidores de outras secretarias e instituições
Rosane Brandão | Secom-MT

Ação será realizada em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho
Ação será realizada em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho
A | A

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) promove no dia 03 de junho o 1º Encontro de Doação de Mudas e Sementes de plantas. O evento ocorrerá das 8h às 12h na sede da PGE (piso térreo) e será aberto para participação de servidores de outras secretarias e instituições.

A diretora-geral da PGE, Soraya Queiroz, explica que a ação será realizada em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho, e visa incentivar práticas ecológicas e sustentáveis, além de saberes entre os servidores.

“Além de lembrar e sensibilizar a todos quanto à questão da preservação e proteção do meio ambiente, o evento será importante para interação entre os servidores, como o objetivo principal da troca ou doação das mudas”.

O Dia Mundial do Meio Ambiente foi criado pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 15 de dezembro de 1972, durante a Conferência de Estocolmo, na Suécia.

Serviço:

1º Encontro de Doação de Mudas e Sementes

Data: 03 de junho, das 8h às 12h

Local: na sede da PGE (piso térreo)