Procuradoria do Governo de MT realiza entrega de brinquedos para crianças em entidades

Ação social teve até Papai Noel fantasiado
Amanda Monteiro | PGE-MT

PGE realiza entrega de brinquedos arrecadados em Campanha de Natal 4 - Foto por: PGE-MT
PGE realiza entrega de brinquedos arrecadados em Campanha de Natal 4

Natal é tempo de caridade e amor ao próximo. Partindo daí, a Procuradoria Geral do Estado (PGE) de Mato Grosso realizou a entrega dos brinquedos arrecadados por intermédio da Campanha Natal Solidário promovida pela própria Secretaria.

Demonstrando espírito solidário, a diretoria geral da PGE organizou, voluntariamente, a campanha e servidores e colaboradores participaram assiduamente da ação.

Os brinquedos arrecadados foram entregues na Comunidade Alma Missionária e no Hospital Estadual Santa Casa.

“Agradecemos a todos que abraçaram a nossa causa, as doações superaram as expectativas e assim, conseguimos atender, não só as entidades filantrópicas, mas também, contemplar os filhos e filhas dos nossos colaboradores de limpeza, recepção, telefonistas e dos reeducandos”, agradeceu a diretora da PGE, Soraya Queiroz.