Pular para o conteúdo
Voltar

Chefe do MPE faz visita de cortesia à procuradora-geral do Estado

Procuradora-geral do Estado, Gabriela Novis, assumiu o cargo no dia 18 passado
Noelma Oliveira | PGE - MT

Procuradora-geral do Estado, Gabriela Novis, recebeu membros do Ministério Público Estadual - Foto por: Assessoria/PGE
Procuradora-geral do Estado, Gabriela Novis, recebeu membros do Ministério Público Estadual
A | A

A procuradora-geral do Estado, Gabriela Novis, recebeu na tarde desta segunda-feira (29) a visita de cortesia do procurador-geral de Justiça, Mauro Curvo. No cargo desde o dia 18 passado, ela apresentou os procuradores adjuntos e as prioridades da Procuradoria Geral do Estado (PGE) para este ano. O procurador de Justiça Marcelo Ferra também acompanhou a audiência.

A procuradora explicou que atender o cidadão e avançar na atuação do órgão, principalmente com investimentos em tecnologia da informação, estão entre as prioridades da gestão. “Assumi recentemente a PGE e é importante destacar a independência das instituições”, reiterou Gabriela. A corregedora da PGE, Glaucia Amaral, acompanhou o encontro.

Por cerca de duas horas, os procuradores conversaram sobre diferentes áreas de atuação dos dois órgãos. “Nos colocamos à disposição do Ministério Público para que eles possam acompanhar o trabalho da Procuradoria e, assim, esclarecer algumas ações  do nosso órgão”, disse a procuradora-geral do Estado.

“Ambas as instituições estão preocupadas com a modernização para avançar na defesa do patrimônio público”, reforçou a procuradora-geral.